Você tem que está cadastrado no nosso Fórum para que posso ver todas nossas vantagens.Clique no 'Botão' registrar e usufrua do melhor servidor de WYD de todos os tempos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você tem que está cadastrado no nosso Fórum para que posso ver todas nossas vantagens.Clique no 'Botão' registrar e usufrua do melhor servidor de WYD de todos os tempos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AGUARDANDO NO SERVIDOR

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 10:18 am

-BRN-

-BRN-
Aventureiro
Aventureiro

Olha ja fui em varios servers, por mais que o pessoal queira um wyd diferente o melhor jeito msm é igual o BR , intao eu proponho que vocês nao deixe nada facil porque tudo que vem facil vai facil, exemplo faça com que as montarias , equipes , sets , armas dos melhores tipos , sejam mais dificeis assim cada um terá orgulho do que conquistou espero que o serve nao começa a ficar sem graça mais pra frente e sim mais interessante assim que vai seguindo em frente, estou a dispoção pra tudo no servidor, em termo ajudar o servidor também, divulgar e participar de tudo que for preciso.

Obrigado
Agradeço a todos que leu e mais ainda pra quem entendeu.

2AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty Re: AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 10:48 am

FelpZ

FelpZ
Administrador Supremo
Administrador Supremo

-BRN- escreveu:Olha ja fui em varios servers, por mais que o pessoal queira um wyd diferente o melhor jeito msm é igual o BR , intao eu proponho que vocês nao deixe nada facil porque tudo que vem facil vai facil, exemplo faça com que as montarias , equipes , sets , armas dos melhores tipos , sejam mais dificeis assim cada um terá orgulho do que conquistou espero que o serve nao começa a ficar sem graça mais pra frente e sim mais interessante assim que vai seguindo em frente, estou a dispoção pra tudo no servidor, em termo ajudar o servidor também, divulgar e participar de tudo que for preciso.

Obrigado
Agradeço a todos que leu e mais ainda pra quem entendeu.

Como de costume de nossa Equipe agente sempre escuta os nossos players certo?
Concerteza sim não será facil itens que chamaremos de ''RAROS'' como Set Korea,Black,sets Custons,Hardcore itens Raros tambem serão dificeis de conceguir nada via Donate nosso VIP so vai fucionar pra UP! itens tanto donate como não donate dropará em todo continente então fique despreucupado que tudo que vcs sugerirem será feito pra melhor jogabilidade de vcs dentro do jogo!

https://wydproject.forumeiros.com

3AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty Re: AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 10:53 am

-BRN-

-BRN-
Aventureiro
Aventureiro

aah belo começo de vocês, aguardando mt esse server , obrigado pela resposta rapida e objetiva (y)

4AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty Re: AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 10:56 am

FelpZ

FelpZ
Administrador Supremo
Administrador Supremo

-BRN- escreveu:aah belo começo de vocês, aguardando mt esse server , obrigado pela resposta rapida e objetiva (y)

Sempre fui assim e sempre vou ser assim me arrependo do dia que passei a administração do GYD para um amigo pensando que ele iria levar o GYD pra frente mais infelismente fez foi fechado sem me avisar Smile Mais quando soube voltei rapidamente pra salvar um pouco da reputação que ainda eu tenho com players por isso o GYD estava crescendo cada dia mais mesmo com problemas de pessoas derrubando mais sempre os players querendo sempre jogar e jogar sem se queixar esse e o nosso forte sempre está do lado do Player não do bolso!

https://wydproject.forumeiros.com

5AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty Re: AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 11:11 am

-BRN-

-BRN-
Aventureiro
Aventureiro

bom ter pessoas assim como você pois mts criam servers , fica uma semana começa a dar tudo de graça , começa a ficar facil, dps fecham e mais na frente querem criar de novo, isso incomoda, o bom é ser difcil , você jogar e um anos la na frente vc ver q o tempo que você passou jogando akele servidor valeu a pena , boa sorte pra vocês , estou junto pra o que precisar e apoiando sempre !

6AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty Re: AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 11:27 am

FelpZ

FelpZ
Administrador Supremo
Administrador Supremo

-BRN- escreveu:bom ter pessoas assim como você pois mts criam servers , fica uma semana começa a dar tudo de graça , começa a ficar facil, dps fecham e mais na frente querem criar de novo, isso incomoda, o bom é ser difcil , você jogar e um anos la na frente vc ver q o tempo que você passou jogando akele servidor valeu a pena , boa sorte pra vocês , estou junto pra o que precisar e apoiando sempre !

E isso que digo pra todos agente e uma familia certo?Todos se ajudam para o bem do servidor!
Tudo que vem dos players eu faço de tudo pra dar ouvidos primeiro agente passa pro uma votação e se todos concordarem agente implementa isso no servidor Smile Por isso tinha muita gente que curtia era dificil uma pessoa parar de jogar por causa de uma decisão pois sabia que todos queriam e acabava aceitando isso eu acho bom que não fica só a resposabilidade para min!

https://wydproject.forumeiros.com

7AGUARDANDO NO SERVIDOR Empty Re: AGUARDANDO NO SERVIDOR Seg Abr 23, 2012 11:58 am

-BRN-

-BRN-
Aventureiro
Aventureiro

hunrun isso é vdd . estou no aguardo assim que ja sai a salas hamachi , posta ae ( :

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos